God of War Ascension PC

Posted by Emanuel Couto On 17:23 0 comentários


Falaaaaaaaaaaaa Ai galera estou aki para mostrar esse jogo saindo do forno direto pra vc God Of War Ascension!! Foi Disponibiizado Pela Kamo Games tudo certinho e corrigido para pc. para vc que queria ele pra seu pc está ai.God of War Ascensão é uma ação futura e jogo de aventura Este jogo desenvolvido pela SCE Santa Monica Studio e publicado pela Sony Computer Entertainment para o PlayStation 3 e Win. God of War Ascensão está programado para ser lançado em 12 de março de 2013. O sétimo da série God of War, o quarto é Deus principal do jogo de Guerra e do primeiro da série a característica de jogo multiplayer do jogo. Deus da Guerra da Ascensão também contará com Stereoscopic 3D no jogo.
Jogo baseado na mitologia grega Deus da Guerra: Ascensão incidirá sobre Kratos protagonista antes que ele se tornou o jogo Ghost of Sparta. O jogo será o primeiro capítulo da série parte de uma saga com a vingança como tema central.
História por trás de God of War Ascensão conta a jornada de redenção jogo do passado em pecados e da ascensão de se libertar do vínculo Ares. O jogo se passa seis meses depois de Kratos matou sua esposa e filho.Joystiq confirma jogo os jogadores serão apresentados a um Kratos mais humano do que antes com o diretor e CEO Todd Papy afirmando que o Deus da Guerra da Ascensão estará dando as pessoas um olhar Kratos lado humano que os fãs possam se relacionar com ele melhor e compreender algumas das coisas ele passou quando era jovem. Isto é Papy também confirmou que Kratos terá o Deus da Guerra da Ascensão e que a história se passa depois vendeu sua alma.
Atençao Segundo a Kamo Games Nós só podemos disponibilizar com os requerimentos:
CPU: Intel / AMD 2,5 GHz ou superior 
RAM: 1 GB de RAM (XP), 2 GB de RAM (Vista / 7), 
VGA: ATI Radeon HD 3850/INTEL HD / NVIDIA Geforce 8800 ou superior, 512 MB RAM 
DX: DirectXÂ ®: 9.0c 
OS: Microsoft Windows XP SP3, Vista SP1 ou 7 
HDD: 9 GB de espaço em disco


Partes Divididas .E Senha Para Descompactar: snayer