Link Quebrado?

Posted by Emanuel Couto On 08:08 0 comentários



Diariamente estamos recebendo reclamaçoes de links quebrados agora até que diminuio e abaixou os problemas de links quebrados ! mais bem alguns relatos foi que apareçeu uma pagina dissendo alguma coisa fora do ar más agora estamos  analisando esses erros mais nenhuma pessoa da nossa equipe consiguio ver essa pagina fora do ar ! tambem pode ser um hawrer um cracker que está aconteçendo isso ou a internet da pessoa que utiliza o baixarmonter mais enfim não sabemos direitos deste caso e vamos analizar esse ato de pagina fora do ar! e obrigado por ler isto e sigua as dicas abaixo para saber mais e poder nós ajudar e enfim


QUAL É ESSE ERRO?

Pelo oque analisamos esse erro é o erro 404 um erro muito comun em sites de downloads que utilizam servers inteligentes e potentes como o nosso Baixarmonter.blogspot.com diferente de um computador normal de 4Gb pq o ip não pode mudar se não todos os downloads entram em risco etc..e temos que tomar bastante cuidados com o crackeds e prevenir sempre vendo os FAQ.


COMO PODE NÓS AJUDAR?

Bem já que voce viu todas as dicas ali em cima agora voce pode nos ajudar consertar downloads com links quebrados e vc me perguta como posso ajudar ?enfim voce pode ajudar o baixarmonter.blogspot.com mandando o link do download quebrado para o email: baixarmonter@hotmail.com que vamos atender o seu pedido e rapidamente vamos conserta esse link do download! ai voce me pergunta -Mai qual link o link direto do download ou o link da pagina do download? ai eu te respondo -o link daqui da pagina por exemplo : http://baixarmonter.blogspot.com.br/2012/08/netbox.html vc escreve a mensagem dizendo que está quebrado este link e nois rapidamente resolveremos o problema do download e enviaremos uma mensagem de email para voce mandando o link do download e dizendo que foi consertado e te agradecendo por vc te nós ajudado e enfim é isso oque vc precisa para ajudar!